imobiliaria piracicaba sp Pode ser divertido para qualquer um

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, de maneira simples e rápida com sair por casa.

Casa Previamente por selecionar um Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preçeste mínimo

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitaçãeste para o anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua proposta para este anunciante.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Casa muito natural conservada, Vale a pena conferir, Aceita financiamento e fgts. Aceita automóveis como Parcela de pagamento. Contatar contatar novamente ver detalhes Super destaque 1/12 O anunciante optou por não divulgar este endereçeste

Quem consegue se planejar e, enfim, deter de que parar de Procurar por imóveis para alugar e passar a morar em seu próprio … Leia Ainda mais

Casa Antes por selecionar um tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Fino acabamento, com piso em porcelanato polido, balcões e pias em granito, banheiros usando pias em travertino, cerca elé especialmentetrica, todo encanamento preparado para água quente, preparação para ar condicionado nos quartos e na sala, esquadrias em alumínio e iluminaçãeste em LED. (Em fase por construçãeste. Conclusãeste da obra em fevereiro do 2019) Aceita financiamento e FGTS. Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 122m² Água Branca, Piracicaba - SP R$ 375.000 Visualizado

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, de maneira simples e rápida com sair de casa.

Mensagem enviada casa venda piracicaba usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Excelente casa residencial e/ou comercial usando 3 dormitorios, ampla sala do manter-se, espaçeste gourmet em local estraté especialmentegico no Bairro AltoSala por manter-se espaçosa utilizando piso em laminado por madeira, roda pes em madeira, detalhes em gesso no teto e ampla janela.Sala de tv utilizando bancada em madeiira (reversível a cozinha se for o caso), piso laminado de madeira com entrada independete, janela utilizando grade protetora.Tres quartos a ser uma suíte. 2 quartos com guarda roupa embutido. Piso em laminado de madeira, janelas Sasazaki óptima ventilação. Banheiro utilizando box em vidro temperado, bancada em granito utilizando cuba em louça e amrarios na Parcela inferior, espelho na face superior. Azulejos ate o teto e piso frio em cerâmica.Banheiro imobiliaria lopes Social utilizando box, bancada em granito utilizando cuba em louça, armario na parte inferior e gabinete utilizando espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até este teto.Cozinha anexa a área gourmet usando azulejos até este teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito com cuba em inox, armário embutido. Ventilador de teto usando liuminaria anexa.

Este salário mfoidio para Corretor do Imóveis é do R$ 3.430/mensal na empresa Imobiliária Lopes. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Imobiliária Lopes qual trabalham tais como Corretor por Imóveis. Veja saiba como esse salário se compara usando a média salarial de Corretor do Imóveis no mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *